PLANEJAMENTO

FINANCEIRO

         O planejamento inicia-se numa reunião de consulta de entendimento do perfil do cliente, alinhando expectativas para que seus projetos, sonhos e ambições possam ser alcançados de maneira mais consciente e eficiente possível.. São coletados dados qualitativos e quantitativos da vida financeira da pessoa e no final dessa primeira reunião é passado à ela um diagnóstico de pontos fracos, fortes e o que precisa ser trabalhado no momento.

           Esses dados são analisados pelos especialistas e então o planejamento é montado de acordo com as melhores estratégias para a solução da demanda em questão.

      É apresentado numa segunda reunião de aproximadamente 3 horas, o projeto financeiro que irá mudar a sua vida e sua concepção sobre finanças.

              ETAPAS:

              1. Primeira Reunião: nesta consulta, vamos compreender seus objetivos e momento de vida atual. Ao final você recebe um diagnóstico financeiro indicando as prioridades que serão dados ao Planejamento Financeiro a ser realizado.

                  2. Apresentação do Planejamento Financeiro: de acordo com seus aspectos comportamentais e seu momento financeiro atual, serão traçados soluções e cenários viáveis para curto, médio e longo prazo de forma orientada à realização dos seus projetos de vida.

                         3. Execução: é elaborado um plano de ações para ser colocado em prática

© 2019 por Capital 360.